quinta-feira, 11 de agosto de 2011

SE ESSE DIA FOSSE O ULTIMO...


Estive pensando que algum desses dias em que eu levantar da cama, tomar meu café, vir trabalhar, pode ser o meu último. Talvez eu nem esteja preparado e estarei partindo para o outro mundo sem poder dizer a algumas pessoas o que penso.

O que você diria as pessoas sobre essa vida se hoje fosse seu ultimo dia?

Eu diria as pessoas em geral, que parti feliz! Feliz porque a TV, o rádio, o telefone e a internet me foram úteis e me fizeram aproximar das pessoas ao invés de afastar delas e eu fiz questão de me relacionar com as pessoas e conhecer suas personalidades e entender seus pensamentos. Amei a humanidade e a admirei como sendo semelhantes temos particularidades tão individuais.

Eu diria aos meus pais: muito obrigado! Por terem me corrigido quando errei, por terem dito NÃO muito mais vezes que SIM e isso me ensinou que a vida não dá nada fácil para ninguém e que eu preciso lutar e nunca desistir dos meus objetivos! Por terem me amado e me perdoado quantas vezes foi necessário e por terem intercedido à Deus por mim quando seus conselhos eu já não ouvia mais. Também foi de grande importância, espero que minha vida tenha podido retribuir tudo que fizeram!

Eu diria ao meu pai um “obrigado” especial, por ter me incentivado a ser são-paulino! Hoje eu não sou nem maloqueiro e nem sofredor! Sou consciente, racional e alegre por meu time cheio de títulos!

Eu diria aos companheiros de trabalho que são amigos melhores que irmãos! E obrigado por acreditarem nos meus projetos e na minha palavra. O talento de vocês me fizeram persistir até o fim!

Eu diria aos meus inimigos que, enquanto me odiavam e lutavam para ver meu fracasso, Deus os usava para tirar lições de como amar e ajudar o próximo, acabaram por me trazerem muito mais benefícios e me fazerem um ser humano melhor e feliz!

Diria a minha esposa que foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida e obrigado por me amar, me compreender e lutar comigo até onde Deus nos permitiu lutar! Fui muito feliz e você é o pilar dessa felicidade!

E agradeceria a Deus pelos dias da minha vida! Serem muitos ou serem poucos não importa, importa é a qualidade deles e posso ter certeza que valeu a pena! Diria: Obrigado Jesus por ter-me escolhido e certamente sei que a eternidade me espera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário