domingo, 13 de março de 2011

Jogadores com Sobrenome

Ademir da Guia (do palmeiras), Pelé (do Santos), Sócrates (do corinthians), Raí (do São Paulo), Zico (do Flamengo), Roberto Dinamite (do Vasco).
Acabou a época dos jogadores com sobrenome. Hoje, alguns trocados a mais na recheada conta bancária fazem os grandes jogadores trocarem de clubes, se lixando para o amor da torcida ou da sua própria carreira. Mas nem tudo está perdido!
No mesmo ano em que Ronaldinho Gaúcho cuspiu na história da sua casa, o Grêmio, voltando para o Brasil e ao invés de ir para o Grêmio, clube que o revelou e que está disputando uma competição internacional, foi para o Flamengo. Temos grandes nomes ensinando que dinheiro não é tudo na vida, um deles e eternizando seu nome na história do clube. Um deles é Luis Fabiano!
Após passar bastante tempo na Europa e alcançar seleção brasileiras, sendo desejado por grandes clubes europeus, Fabuloso volta ao Brasil para o clube que o revelou!
Luis Fabiano ensina para essa galera que eternizar o nome vale mais que algum dinheirinho a mais na conta bancária! Ah se o Amoroso e Danilo tivessem seguido seu exemplo!

Esse vídeo abaixo mostra o que é um jogador apaixonado pelo clube de verdade! E nem precisou transar com travestis para isso hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário